10 maio 2015

Minha playlist semanal #1

Desde que eu conheci o fone de ouvido, viramos melhores amigos. Para curtir um som andando de skate, sentada na frente do computador, viajando, para curtir uma fossa ou pensar na vida. Mas, desde que fui surpreendida pela gestação, isso foi se tornando menos frequente, por motivos óbvios: se o bebê chorar, a mamãe precisa ouvir!

Para escapar da rotina, procuro ouvir músicas ou assistir alguma série (assunto para outro post!). Desde que comecei a escrever pro blog, reservei as horinhas da soneca delas para poder me dedicar e escrever em silêncio - mas com fone de ouvido. Isso me fez muito bem! Sinto que é um momento meu comigo mesma, entendem?!.

Quando é pra faxinar então, música é comigo mesma! Mas aí as bolotinhas entram no ritmo comigo, eu danço/pulo/canto e elas se divertem um montão!

Como eu sei que algumas pessoas que leem aqui não são mães, acredito que seja útil, embora minhas músicas sejam sempre super conhecidas, talvez você não conheça e assim possamos dividir um conforto pra alma, digamos assim! :)

Se você que está lendo agora é mãe e ainda não experimentou a sensação de poder colocar um fone de ouvido e curtir, por favor, aproveite a primeira oportunidade! Vai te fazer bem, garanto.

Agora, deixo minha playlist da semana... ouvi MUITO todas elas enquanto andava de carro ou estava aqui, escrevendo para o blog. Todo final de semana vou compartilhar com vocês, ok?

Sou super eclética, então sempre vai ter quase todos os ritmos musicais.


























Eu espero que tenham gostado!

Qual música está tocando na sua playlist? 


Deixem aqui nos comentários para eu conhecer! ♥

Beijos, gente linda!