05 abril 2015

Moda - Como escolher o melhor sutiã



Fonte: Google.



Logo no começo da gestação surge novas formas ao corpo e tudo começa a mudar, muitas mamães precisam deixar de lado seu jeans preferido junto com outras roupas e os sutiãs. Como você já vai precisar comprar novos sutiãs, em um tamanho maior, eu indico para você comprar os sutiãs de amamentação.
Assim, você economiza tempo e dinheiro.

Os modelos para amamentação são projetados para facilitar a vida das mamães, que estão sempre fazendo mil coisas e facilitar a alimentação dos bebês, que na hora da fome acionam o alarme do choro e não querem saber de esperar.

O sutiã deve ter prendedores fáceis de abrir e fechar, para que você consiga fazer isso com apenas uma das mãos, já que com a outra mão você estará segurando o bebê. Ele precisa ter uma boa sustentação para apoiar o seio por baixo, mesmo quando o bojo estiver aberto, para que fique sempre confortável em relação ao peso do seio e também para facilitar o fechamento após a mamada.
Cuidado com sutiã apertado, pois você pode ficar vulnerável à inflamações que bloqueiam o fluxo do leite.








Você não precisa comprar muitos, pensa comigo 3 peças: uma no corpo, uma na gaveta e uma na lavanderia. Basicamente é isso rsrsrs
Não esqueça, alças largas distribuem melhor o peso e diminuem as dores nas costas.

Onde encontrar: 


Quinta-feira tem mais moda aqui, beijinhos!



Siga-me no Instagram.